CMNet - Solução ideal para hotéis no Brasil e no mundo

A HighPix cada vez mais se especializa na solução para o mercado hoteleiro CMNet

CMNet - Solução ideal para hotéis no Brasil e no mundo

  • 00/00/0000
CMNet - Solução ideal para hotéis no Brasil e no mundo

Em época de copa do mundo no Brasil, um dos setores mais aquecidos no país é o de hotelaria. Milhares e milhares de turistas brasileiros e estrangeiros deixaram a capacidade total de hospedagem dos hotéis totalmente tomada e o fato é que a grande maioria desses hospedes fizeram o mesmo caminho para garantir suas noites de sono; realizaram suas reservas através da internet, percorrendo os sites dos hoteis e das agências de turismo.

Após atender a vários clientes do segemento a HighPix pode experimentar uma vasta gama de soluções e acabou se especializando e recomendando  solução CMNet para a integração do sistema de reservas dos hotéis a seus sites e portais. Segundo a empresa o serviço CMNet foi lançado em 1993, pela CMNet Soluções, com o intuito de ser referência no segmento de distribuição, para vendas de reservas de hotéis. 

CMNet é 100% integrado ao front-office da CMNet Soluções e totalmente aderente aos padrões da HEDNA. O sistema disponibiliza uma extensa lista de informações sobre o hotel, permitindo disponibilizar todas as características, serviços e ofertas do mesmo. A Highpix adquiriu vasto know-how na utilização e integração do CMNet, preparado para estabelecer parceria com sites de terceiros como: Portais de Turismo, Portais de Cidades, Guias de Hotéis e Turismo, etc, possibilitando disponibilizar nesses sites o serviço de reservas do CMNet

Fica então a dica para os empresários e redes do setor que queiram implementar aos seus sites e portais hoteleiros uma solução eficiente agregada a toda a qualidade e experiência que a HighPix aplica na arquitetura da informação e SEO de seus projetos, e tudo a custos acessíveis e justos com prazos de implementação bem rápidos.

    


A HighPix cada vez mais se especializa na solução para o mercado hoteleiro CMNet